Desemprego – Como Venci a Crise

Olá meus amigos, sei que este é um assunto difícil de tratar nos dias de hoje
Hoje li uma reportagem da Revista Exame que diz:

7 demissões por minuto
Essa é a velocidade do desemprego no Brasil.

Este é um assunto que eu não gosto muito de falar, pois muitas lembranças difíceis passam em minha mente, mas decidi fazer este artigo porque muitas pessoas entram em contato conosco e falam que não conseguem ver saída para o que está acontecendo com elas.
Algumas pessoas até em depressão estão, porque as empresas estão demitindo ou fechando as portas.

A realidade é cruel e o desemprego é fato na nossa atualidade. Como mencionei, não gosto de falar de desemprego pois passamos por momentos realmente difíceis.

Se você está depressivo, desesperado, chora e o dinheiro está escasso você está falando exatamente com uma pessoa que sabe o que você está passando e entende exatamente o que está sentindo.

Não é fácil lidar com o desemprego, mais difícil ainda é ver o quanto você está sozinho nesta hora, você acaba se sentindo num labirinto.

desemprego labirinto

Procurei muitas alternativas, inúmeras, mandei currículo até pro Papa… e nada! Simplesmente nada! Começamos a fazer “bicos” trabalhos informais…mas nada disso pagaria nossas despesas. Estávamos num beco sem saída.
Quando meu marido me falou sobre o Marketing Digital, eu não acreditava nos resultados, achava que era impossível vender produtos pela internet da forma tão fácil que mostravam nos vídeos.
Bom isso é realmente verdade, não é uma tarefa fácil, se nós não tivéssemos procurado ter conhecimento não teríamos saído do lugar, trabalhar com o Marketing Digital vai muito além de pegar links e largar em qualquer lugar por aí.

Fizemos uma especialização através do CURSO FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE, foi o curso que nos ensinou toda a base que precisávamos para trabalhar pela internet.
Aprendemos a montar este site que você está vendo, aprendemos a trabalhar com os anúncios do Google, Facebook e YouTube, aprendemos técnicas de marketing e estratégias de SEO.
Tivemos resultados no primeiro mês, e á partir daí começamos nossa trilha rumo ao sucesso.

Aplicamos exatamente, passo à passo, cada técnica que aprendemos com o curso, e em muitas madrugadas recebíamos o alerta de nova venda realizada no celular. Sim, a internet trabalhava para nós enquanto dormíamos.
Focamos no objetivo, ultrapassamos nossas metas, traçamos novas metas, GRANDES METAS!

Estamos completando 6 meses de trabalho, e nestes 6 meses realizamos muitas coisas.
Mas o melhor de tudo é que hoje não precisamos depender de empresas.
Somos imensamente gratos pela experiência que adquirimos ao longo dos anos sendo “empregados”, mas hoje passamos nosso conhecimento e experiência as pessoas que estão realmente interessadas em vencer o desemprego e superar a crise. Mas já antecipo, isso exige muito trabalho no início.

Hoje temos mais de 300 seguidores em nosso canal do YouTube e mais de 10mil visualizações de nossos vídeos.

Nosso trabalho está sendo reconhecido até fora do Brasil
desemprego (2)
Investimos em vários cursos, marketing para sites, para vídeos, estratégias de vendas, anúncios e mídias sociais. Hoje além de alguns produtos de nossa autoria que já temos nas principais plataformas, prestamos também consultoria para novos afiliados e até para afiliados que já estão no mercado e não conseguem se desenvolver como desejam.

Se tem algo que aprendi ao longo deste tempo, é que: Não basta você investir em um curso e não saber como aplicar. Muitas vezes precisamos de um apoio, incentivo e formais mais fáceis e práticas da explicação do conteúdo. Por isso trabalho com consultorias, porque vi muitas pessoas com o conhecimento e pouquíssimas sabendo aplicar no dia-a-dia.
Por incrível que pareça, a primeira venda para muitos parece um grande mistério a ser superado.

Mas eu quero deixar uma coisa bem clara para você que quer ter seu próprio negócio.
Nada nesta vida cai do céu…além de chuva.
É preciso investir. Investir tempo, investir em conhecimento, investir em determinação.
desemprego frase

Fico muito preocupado com a situação de muitas famílias, pois eu sei o que é estar desempregado e eu sei o quanto o desemprego me afetou psicologicamente na época. Mas quero dizer que nesta vida, para tudo há uma solução, e existe solução para o desemprego.
Seja seu próprio chefe, se não quiser entrar para o mercado digital, vou procurar entender seus motivos, mas não vou entender se você quiser continuar sendo empregado de uma empresa que não te dá estabilidade e que te paga pouco pelo que você produz.

Invista em você e supere seus medos. Não deixe a “corda apertar no pescoço” para você ver que pode mudar sua vida trabalhando em casa.

Desejo sucesso e fartura à todos os nossos mais de 500 leitores diários. 🙂
Um abraço

Summary
Desemprego - Como Venci a Crise
Article Name
Desemprego - Como Venci a Crise
Description
Em meio a crise instalada em nosso país, eu Robson Alves, juntamente com minha esposa Patrícia vou falar como venci o desemprego e as barreiras da crise econômica de nosso país.
Author

Comments Closed