Adsense Google – Como Ganhar Dinheiro

 

Ganhar dinheiro com o Google AdSense

Interessado em fazer dinheiro com o Google?
Fiz um guia completo para você começar, juntamente com algumas informações sobre como maximizar seus ganhos com o Google Adsense. Interessado em fazer dinheiro com o Google?

Vou até mesmo recomendar o que eu acredito que é o melhor tipo de tema a ser usado para AdSense.

O que é o Google AdSense?

AdSense é uma forma  que você tem de rentabilizar o seu tráfego (Blog/sites), e é muito fácil de utilizar.

Google.com ganha a maior parte de sua receita, permitindo que proprietários de sites da Web anunciem em suas páginas de resultados de busca.

Tudo isso é gerenciado através de um programa que eles chamam de Adwords(Pay Per Click Marketing).

Você vê anúncios exibidos acima dos resultados orgânicos e ao lado direito da página em Google.com?

Estes são chamados de Resultados Patrocinados, e os anunciantes estão pagando uma certa quantia de dinheiro por clique para esses anúncios.

É tipo um sistema de leilão, quem tem o lance mais alto e mais “qualidade”, obtém o primeiro lugar e assim por diante.

Você pode ganhar uma parcela desta receita que o Google ganha do AdWords, exibindo esses mesmos anúncios de texto ou imagem em seu site! Quando alguém clica, você ganha cerca de 68% do clique e Google recebe o resto.

Este programa é chamado AdSense.

É um ótimo programa que pode te ajudar a ter uma renda adicional para o seu site.

Então, se você é uma daquelas pessoas que não gosta de investir em sites, esta é uma excelente maneira de ganhar seu dinheiro de volta!

Por favor, tenha certeza do que quer antes de ler este artigo inteiro. AdSense não é um esquema de enriquecimento rápido e dá muito trabalho para ganhar dinheiro. Não pense que só porque você se cadastra, está garantindo ganhar muito dinheiro.

Como o AdSense funciona?

O conceito é simples. Você exibe anúncios e é pago quando as pessoas clicam e às vezes apenas para ver o anúncio (geralmente é clicar na sua maioria.)

Quanto você pode ganhar com o AdSense?

A comissão que você recebe por clique depende de quanto os anunciantes estão pagando o Google para o anúncio. Você vai ganhar uma parte desse montante. Já ouvi falar de ganhos de 2 centavos a US $ 15 por clique. Pagamento calculado em dólar!

Eu não posso prever o quanto você vai ganhar com base no seu tráfego. As pessoas querem sempre saber o  valor médio que dá para ganhar, mas o valor é por clique.

Ninguém sabe a resposta exata para isso, exceto o Google, por isso se alguém lhe disser algo diferente, desconfie!
Cada anúncio tem um valor, seria impossível para mim ou qualquer editor do AdSense para dar esta informação e não temos idéia do que os anunciantes estão pagando.

No entanto, existem alguns nichos que, obviamente, pagam mais.

Por isso, é lógico apostar nas palavras-chave como sexo, ganhar dinheiro, etc. Você pode ganhar mais por clique uma vez que estas são palavras-chave altamente competitivas.

Quanto mais competitivo o termo de pesquisa, mais os anunciantes pagam e mais você ganha com seu site.

Mesmo que o Google não revele o quanto você está ganhando por cada anúncio que é clicado a partir do seu site, você ainda pode acessar sua conta a qualquer momento e ver a quantidade total de receita que você gerou naquele dia, semana, mês, ano , etc.

Por exemplo, se você ver que você fez $ 12,60 hoje a partir de 9 cliques então você pode calcular que a sua média de clicks, a comissão foi de US $ 1,40 por clique.  Lembre-se também, isso é apenas uma média. Você não vai saber ao certo quanto cada anúncio pagou.

O valor que você vai ganhar também depende muito da quantidade de tráfego que você recebe sem eu site, se os anúncios vão satisfazer os interesses de seu público, a colocação dos anúncios em suas páginas, e, claro, a quantidade que você recebe por clique.

O que tenho feito para ganhar com o Adsense?

Eu promovo meu site em mídias sociais, crio vídeos do YouTube, tenho tráfego do Google através das técnicas de SEO. Quanto mais tráfego você tiver, maior será o potencial de ganhos.

Estamos começando a ter nossos primeiros resultados com o Adsense após 6 meses de Blog. E uma coisa é certa, onde é feito um bom trabalho de conteúdo o resultado aparece!

Lembre-se! O AdSense é NÃO uma oportunidade de enriquecimento rápido que acontece do dia para a noite. Para você pode até parecer fácil, mas não é bem assim, por favor, não subestime a quantidade de trabalho que tenho colocado em meus sites ao longo destes meses…..
Tenho trabalhado arduamente e passei mais de 20 dias somente aprendendo e aplicando técnicas para tráfego com bom conteúdo para meus sites (este não é o único domínio que tenho)

Você pode diversificar seus ganhos e ganhar dinheiro de outras maneiras como eu faço com o marketing de afiliados. Por quê? Porque a renda do AdSense não é estável. Ela altera muito de mês para mês.

Eu tenho um curso para te indicar como ganhar dinheiro com o marketing de afiliados. Você pode aprender mais sobre websites, rankeamento e muito mais.

banner-formulanegocioonline-728x90-3

Criando seu site para o AdSense

Antes de começar o seu site, tenha certeza do contepudo que você vai alimentar sua plataforma. Deve ter conhecimento o suficiente para trazer conteúdo de qualidade. Dessa forma, será mais fácil de escrever artigos. Quanto mais conteúdo tiver, mais chances você tem se aceito no programa. Além disso, quanto mais conteúdo e tráfego, maior o potencial de ganhos.

Se você quiser fazer muito dinheiro, prepare-se para escrever uma grande quantidade de conteúdo e aprender a comercializar o seu site. Não espere ter um site de 10 páginas e ganhar US $ 1.000 por mês. Isso é impossível.

Agora vamos falar sobre a construção de seu site.

Criando seu site

Tenha um domínio (seusite.com) e, em seguida, tenha uma hospedagem. Eu recomendo a Hostgator com a plataforma WordPress para criar seu site, porque com o WordPress você só escolhe um tema e seu site está instalado e funcionando.

Depois de ter selecionado o seu tema, você pode adicionar anúncios do AdSense ou usando um plugin do AdSense livre ou você pode usar o widget Texto WordPress facilmente adicionar anúncios à sua barra lateral.

Como se cadastrar no AdSense

Tendo seu site instalado e com conteúdos, vá até http://adsense.google.com para se cadastrar.

Quando você for aceito, simplesmente copie e cole o código HTML fornecido em qualquer página que você gostaria de mostrar os anúncios. Você pode optar por exibir anúncios de texto, imagem, ou uma combinação de ambos. Você decide!

Você pode exibir os anúncios verticalmente ao longo do lado da página como o Google faz ou em uma formação semelhante a banner horizontal em suas páginas. Você pode até mesmo personalizar as cores para combinar com o tema do seu site.

Dicas sobre como ter Sucesso Com o AdSense

Aqui estão algumas dicas para alcançar o sucesso com o Google AdSense.

Construir Tráfego

Você não pode esperar nada do AdSense se você não tem tráfego suficiente. Entenda, isso não é uma tarefa fácil, nem rápida. Isso leva tempo e muito trabalho e tudo começa com a obtenção de visitantes.(tráfego)

Experiência

Tamanhos de anúncios de teste, imagens vs. texto, brincar com as cores, o nome…..

Algumas pessoas preferem fazer seus anúncios destacando, usando cores fortes, mas “eu” acho que não funcionou bem para mim. Isso porque creio que se parecem muito com anúncios de venda….. e eu não acho que uma venda descarada atraia cliques.

Para exibir os anúncios verticalmente ao longo do lado direito da página, basta copiar este código em seu site e colar o código do AdSense onde indicado.

<table width align = “right” = “300> 
<tr>
<td> Inserir Adsense Código AQUI </ td>
</ tr>
</ table>

Você pode alterar a largura da tabela para atender às suas necessidades, basta lembrar que ele precisa ser grande o suficiente para caber toda a seleção do código do AdSense.

Criar Canais alternativos

Canais permitem que você veja quais as unidades estão funcionando melhor. Então, se você adicionar um anuncio  do AdSense no cabeçalho, você deve criar um canal chamado (nome que cabeçalho, por exemplo) para que possa acompanhar o desempenho em seus relatórios.

Estes testes são importantes para maximizar sua taxa de cliques (CTR) para que você possa atrair mais anunciantes (apenas a minha opinião baseada na lógica.) Então eu depois que faço os testes, removo canais / unidades que tem menos cliques que os outros.

Todo anunciante quer anunciar em sites que lhe fornecerão uma maior quantidade de cliques. Portanto, faz sentido otimizar a CTR da sua conta, teste o máximo que você puder.

Então, como você cria canais?

Entre na opção + Novo bloco de anúncios, como no exemplo abaixo:

google adsense 1

Após isso abrirá a opção para você nomear seu bloco de anúncios

google adsense 2

Selecione o tamanho do anúncio

google adsense 3

Escolha o tipo de anúncio e o estilo de cores

google adsense 4

Salve o código e cole na área em que deseja exibir em seu site

google adsense 5

Evite hospedagens gratuitas

Eu sei que as coisas não são fáceis, já senti na pele o “peso” que é pagar uma hospedagem e um domínio quando iniciamos o trabalho pela internet.  Muitas pessoas realmente não tem condições, mas este fator limita os ganhos com o Adsense. Pois hospedagens e sites gratuitos não é permitida a publicação de anúncios

Outro detalhe, os fatos não mentem……. os sites de maior sucesso não são gratuitos, são pagos!

Nunca vi uma entrevista sequer de uma pessoa que faz sucesso com um site . blogger ou . blogspot

Os motores de busca (Google, Bing e Yahoo) vão levar mais a sério o seu site se ele for o mais profissional possível. Bom, se você não estiver disposto à isso, começarei a questionar a sua dedicação.

Um domínio (.com ou .com.br) custa em torno de 30,00 a hospedagem custa em torno de 23 mensais…. algumas com promoção de 9,90 por um ano…… Mesmo que você tenha que esperar para poupar o seu dinheiro por 6 meses para comprar um domínio e hospedagem. Eu prefiro que você faça isso do que faça um trabalho dentro de uma hospedagem gratuita.
Outro problema com hospedagens gratuitas é que eles podem remover seu site, sem aviso! Já vi isso acontecer, com um colega que teve meses de trabalho jogados fora….. do dia para a noite….. Neste caso, não havia nada que eu pudesse ajudar. Se você não possui o seu site, você não possui o seu rendimento, sua empresa.

Melhores modelos / Temas para AdSense

Algumas vezes as pessoas perguntam sobre o melhor tema ou projeto para AdSense.

Isso realmente depende do seu objetivo. Se você quiser adicionar o AdSense para o seu cabeçalho, então você deve encontrar um projeto que torna mais fácil para adicionar o código.

Eu uso diversos temas, um para cada site, pois cada um tem um estilo e uma modalidade diferente.
mas é simples, se você quiser adicionar um anúncio do Adsense no cabeçalho, terá que escolher um tema que permita Widget de texto no cabeçalho para poder colar o código do Adsense.

Dependendo da estratégia do anpuncio e da qualidade do conteúdo do site os ganhos com o Adsense podem ser bem lucrativos. Anúncios maiores geralmente ganham mais cliques, especialmente quando têm uma boa colocação, visível.

Porque eu não estou ganhando dinheiro com o AdSense?

Descobri as razões pelo qual as pessoas não conseguem ganhar dinheiro com o Google Adsense

  1. Não tem tráfego suficiente

Se seu site tem menos de 500 visitantes por dia, vai ser difícil fazer um bom dinheiro com o AdSense. Você tem que lembrar que só uma pequena percentagem de pessoas vão clicar em seus anúncios ( de 1% à 2%) então se você tem 500 pessoas que olham seu site num dia, a média é de 5 cliques em anúncios.

Além disso, a maioria dos cliques você vai ganhar menos de $ 1 dólar, por isso, você deve entender que deve ter  uma grande quantidade de tráfego para construir uma boa renda com o AdSense.

  1. Anúncios irrelevantes com o conteúdo de seu site

Alguns nichos, tem mais anúncios relevantes para exibir. Isto terá um impacto ótimo em sua taxa de cliques. Se os anúncios não são relevantes para o seu conteúdo, obviamente, os visitantes não vão clicar neles.

Por isso que é importante certificar-se de que seu site tem um muito conteúdo para ajudar o Google a exibir os anúncios mais relevantes. Algumas vezes não há anúncios relevantes disponíveis, e não há nada que você possa realmente fazer sobre isso.

No entanto, apenas ter algumas frases com algumas imagens não ajuda o Google a encontrar os melhores anúncios porque tem pouco conteúdo….

O Google seleciona os anúncios de acordo com o conteúdo de seu site. Então, quando mais conteúdo direcionado, mais anúncios direcionados à seu conteúdo.

  1. Nichos

Vamos falar claramente aqui. Sem enrolação, afinal, alguns produtores não passam estas estratégias importantíssimas para o aluno. A pessoa acha que pode lucrar com qualquer nicho, sendo que quando se trata de Adsense não é bem assim.  Alguns nichos pagam mais do que outros. Se você tem um site de finanças, os anúncios provavelmente vão pagar mais do que os anúncios de um site de entretenimento.

Assim, o nicho em que você foca, desempenha um grande papel no quanto você pode fazer em dinheiro. É por isso que é difícil estimar quanto uma pessoa pode ganhar com o AdSense. Há muitas variáveis ​​diferentes.

Não tive aprovação do Adsense. O que fazer?

Algumas vezes as pessoas não obtém a aprovação do AdSense. É difícil de responder o porquê, exatamente porque eu não trabalho para o Google, não conheço os critérios. Então eu acredito em alguns motivos.

Muitas vezes é porque não há número suficiente de páginas em seu site. Eu aconselho às pessoas a terem pelo menos 10 à 30 páginas no mínimo, e tenha certeza de que seu conteúdo é bem direcionado à um nicho específico.

Google não gosta de sites que tenham muitos tópicos diferentes, porque se torna difícil para segmentar anúncios. Quanto mais focado o seu conteúdo é, melhor!

Além de mais conteúdo, tenha artigos mais longos (pelo menos 700 palavras ou mais). Google não gosta de “artigos miniaturas” pois vão olhar seu site e vão pensar que o site foi criado apenas para o AdSense. Coloque conteúdo, invista em qualidade!

Além disso, verifique sua gramática, ortografia, disposição. Lembre-se que você está parceria com o Google e eles não vão gostar de ver um site desarrumado com estrutura de navegação pobre ou confusa.

Desativações no AdSense

Existe esta possibilidade sim! Pois o Google verifica todas os sites e a forma de tráfego. Diariamente muitos sites tem suas contas desativadas pelo Adsense, o motivo é “cliques fraudulentos” Ou “atividade potencialmente fraudulenta”. Isto acaba frustrando muitos editores de site com o  AdSense, porque muitos afirmam que eles têm feito nada de errado e como o diabo é que o Google definir “potencial” fraude do clique?

Ninguém realmente sabe.

Lembre-se, o Google ganha mais dinheiro com publicidade. Os anúncios que aparecem em suas páginas custam dinheiro a alguém cada vez que um clique é registrado.

Google monitora cliques muito de perto – principalmente se sua conta é nova!

Então, se eles sentem qualquer coisa fora do comum ou sentem que você está recebendo o tráfego de lugares que podem produzir bot / automatizado / cliques fraudulentos, eles irão desativar sua conta para proteger o dinheiro do seu anunciante.

Antigamente o Adsense desativava quando confirmava cliques fraudulentos, mas agora eles desativam quando observam um risco potencial em seu site – o que isso significa.

Verificada a fraude, em seguida, eles reembolsam o anunciante com seu dinheiro – exatamente por isso você não vai receber um cheque de dinheiro com os ganhos se você estiver desativado.

Você apenas descobre quando isso acontece se você pesquisar, pois o Google não avisa.

Nada é garantido com AdSense

Tenha em mente, o Google nunca promete nada e eles vão fazer o que puderem para proteger sua própria receita.

Isso significa que as contas que eles sentem que estão em risco de produzir a fraude do clique, eles vão simplesmente desativar.

Deve ser terrível ter uma conta desativada, principalmente quem espera ter ganhos com o Adsense, mas nós concordamos com as diretrizes quando fechamos o acordo com o Adsense. Infelizmente existem pessoas maldosas, que acham que vão conseguir enrolar o maior sistema de buscas do mundo….. mas não é bem assim. O Google controla e protege seus anunciantes.

Google irá sempre proteger os seus anunciantes porque eles são seus clientes. E se eles sentem que seu dinheiro está sendo desperdiçado em cliques fraudulentos (mesmo que seja só potencial), eles não vão deixar por isso.

Faça mais com o AdSense através da criação de sites direcionados à nichos específicos

Uma das chaves para o sucesso com o AdSense é construir um site de nicho que tem como alvo um tema totalmente definido. Esta é a forma que eu tenho começado a lucrar com o AdSense.

Bom, espero ter te ajudado com estas dicas e espero também que esta seja mais uma forma de você obter rendimentos na internet. Esta é apenas uma pequena parcela de conteúdo que pude criar para vocês com minha experiência com o Google….

Bons negócios à todos!!!

Um abraço

Patrícia e Robson Alves

Patrícia & Robson Alves

Patrícia & Robson um casal empreendedor disposto a ajudar quem está entrando neste mercado.

Website: http://teubomnegocio.com/